Outros Serviços

Google Ads – Links Patrocinados

posições privilegiadas no Google

O Google Ads permite que seu site brilhe nas posições de destaque que você merece! Sua presença online será projetada para o sucesso, aumentando sua visibilidade e trazendo resultados impressionantes!

O que é Google Ads?

Os Links Patrocinados ou Google Ads são anúncios com palavras-chave que aparecerão nas buscas pagas do Google. Suas posições são conquistadas através de um leilão dessas palavras-chave combinados com a relevância do conteúdo do seu site. Imagine seu anúncio brilhando no topo dos resultados de busca, atraindo cliques valiosos!

Para o Google cada palavra possui um valor, que varia de acordo com a disputa de ranking pelos anunciantes. Quanto mais genérica for uma palavra-chave, e quanto maior for a concorrência por ela, maior será o valor do lance que você deverá pagar para aparecer nas primeiras posições dos links patrocinados do Google. Por isso que se fala que os Links Patrocinados funcionam como um leilão.

Ou seja, se sua intenção é encontrar uma empresa de criação de site em São Paulo, você provavelmente vai procurar por “criação de site São Paulo” ou “criação de site SP” para obter resultados mais específicos. Ao realizar uma busca por “criar site” ou “criação de site”, encontrará resultados de diferentes sites do Brasil inteiro.

Ressaltamos que somente quando uma pessoa buscar e clicar em seu anúncio, é que o valor determinado em sua campanha será descontado.

Para *criar uma campanha de anúncios, devemos primeiramente realizar um depósito para o Google Adwords. Além disso, precisaremos escolher qual a região de cobertura, um orçamento diário que gostaria de gastar e escolher um valor máximo por cada palavra-chave. Por exemplo: você depositou R$ 300,00 para uma campanha com previsão de 30 dias. Neste caso você pode determinar que vai gastar R$ 10,00 por dia em links patrocinados.

Supondo que a primeira posição para a palavras-chave “criação de sites São Paulo” custe R$ 0,50, e em uma busca, uma pessoa clicar no anúncio, este valor de R$ 0,50 será deduzido do valor diário de R$ 10,00, restando R$ 9,50. Caso o valor determinado como orçamento diário não seja atingido, o valor não consumido fica disponível para o próximo dia.

*Criação de Campanha: Consiste no cadastro junto ao Google, segmentação Regional, Segmentação por horário e definição de palavras-chave.
OBS.: Emissão de Relatórios: Quinzenalmente realizamos o envio de um relatório para acompanhamento das campanhas.

Nossos Planos:

ADS 1

– Alcance geográfico: cidade
– Foco de Divulgação: dias úteis
– Até 10 palavras-chave

ADS 2

– Alcance geográfico: Estado
– Foco de Divulgação: dias úteis
– Até 15 palavras-chave

ADS 3

– Alcance geográfico: Nacional
– Foco de Divulgação: todos os dias
– Até 20 palavras-chave

ADS 4

– Alcance geográfico: Nacional
– Foco de Divulgação: todos os dias
– Até 30 palavras-chave

Copyright 2003 - 2024
AMTEC - Design e Marketing Digital

Avenida Paulista, 1471, cj. 1110 - Bela Vista - São Paulo - SP
Rua Urutuba, 165 - Praça da Árvore - São Paulo - SP
(11) 5071-9442 | (11) 93721-3300 (WhatsApp)

× Fale por WhatsApp